spa
Hoteis

Acqualina Resort And Spa – Sunny Isles/ Miami

Já começo esse post contando que vai ser bem difícil outro lugar ganhar fácil meu coração, assim como o Acqualina!

4

24

O nome Acqualina significa linha de água, e ao passar pelo lobby de entrada, é possível cruzar com o primeiro espelho d´agua que remete ao nome do hotel.

Ele fica localizado à beira-mar, em Sunny Isles, para quem não conhece a região é um distrito independente, ao norte de Miami Beach, uma região mais sofisticada, com prédios de luxo à beira mar, a 10 minutos do requintado shopping Bal Harbour, porém com uma praia pouco movimentada, e muito familiar.

Dizem que é a primeira impressão é a que fica, chegando no Acqualina, a infraestrutura já impressionou.

A entrada e o lobby são super luxuosos, com pé direito duplo, mas não é só a beleza do lugar que conta. Os funcionários são muito atenciosos. O hotel conta com 5 funcionários para cada hóspede, para realmente a estadia ser ímpar.

1

O Acqualina possui 3 ótimas piscinas, mas o que chamou minha atenção, foi a estrutura de apoio a piscina. Funcionários sempre a disposição, brinquedoteca e banheiro até com secador de cabelo, foram nos pequenos detalhes que o hotel foi me encantando.

7

Há uma piscina exclusiva para adultos, e nela é possível alugar uma cabana privativa, com chaise e TV.

O hotel é pé na areia e sua estrutura continuou a me deixar de boca aberta, com lounges montados sobre um gramado, o que foi novidade pra mim, é possível ficar de frente para o mar sem tirar os sapatos, com todo serviço de restaurante e bar do Costa Grill.

Há também as espreguiçadeiras na areia com sombreiros, para os que gostam de realmente estar na praia.

1

DSC00748

3

DSC00670

DSC00669

A minha estadia no hotel foi certamente inesquecível, meu quarto possuia 140m2, você leu certo, 140m2 de puro aconchego e bom gosto. Com televisões de tela plana e docking station para iPod, cozinha gourmet com microondas/fogão/geladeira com talheres e louças, sala de jantar, lavabo, um banheiro todo em mármore, sacada ampla, um quarto de apoio com cama de solteiro/escritório e um quarto com cama King.

O local não chamou só atenção por ser espaçoso, mas também pelo extremo bom gosto da decoração do quarto. Ao mesmo tempo que é luxuoso, é tão aconchegante, que era como estar em casa.

Foi a primeira vez que tive a sensação que um hotel se preocupou com o conforto de todos os detalhes no quarto de uma iluminação bem planejada ( com dimmer em tudo, sim arquiteta presta atenção em tudo isso) ao patinho na banheira dizendo: ” que ninguém deve tomar banho sozinho na acqualina”.

23

20

21

DSC00682

DSC00683

DSC00684

DSC00685

DSC00732

10

DSC00687

DSC00721

DSC00723

DSC00725

DSC00729

DSC00675

DSC00678

22

DSC00745

Você também pode desfrutar das 3 opções de restaurantes oferecidos no local, incluindo o famoso Il Mulino, com cozinha italiana, que ganhou em Nova York por 20 anos consecutivos, o prêmio pelo melhor restaurante da cidade!

12

Não é preciso dizer que a comida e o atendimento são de excelente qualidade. Meu escolhido foi Black Truffle Fettuccini Alfredo, sou louca por Black Truffle e esse estava maravilhoso.

13

O resort também dispõe de uma academia de altíssima qualidade, com aparelhos ultra modernos. Tambem tive a oportunidade de conhecer o Spa do hotel, o ESPA, que conta com uma área de piscina exclusiva.

ESPA é um spa premiado , que estabeleceu novos padrões de design, inovação em spa e luxo, com dois andares , que incluem quartos de cristal de vapor , refrescante fontes de gelo e duchas de experiências que caracterizam névoas Caribe árticas ou quentes frias , promovendo um estado supremo de relaxamento, em seguida entrei em uma das 11 salas de tratamento multi- funcionais e fiz o Deep-Tissue Massage, que me deixou renovada depois de horas de voo.

7

1

3

4

5

6

Certamente se a proposta do hotel era deixar uma marca de experiência única, ele conseguiu!

Acqualina Resort & Spa, foi premiado pela Forbes Travel Guide, Andrew Harper’s Reader’s Choise- que considera os melhores 20 hotéis do mundo em praias e um dos 10 melhores resorts para famílias e foi o único hotel de Miami Beach que ganhou o Five Star Award.

http://www.acqualinaresort.com/

ClaraTips viajou em Maio de 2016.

Artigo Escrito por:

Arquiteta, apaixonada por decoração que ama a fazer a mala pra sair conhecendo o mundo. Sempre ligada nas novidades na área de beleza. Desde 2014, decidi colocar tudo junto, minhas dicas de arquitetura, viagens, produtos, maquiagens e compartilhar minhas experiências. Assim surgiu o meu: ClaraTips. Enjoy!

 

Comentários

  1. Carlos

    Sonho em me hospedar nesse hotel!
    Depois do seu post com as fotos, certamente vou procurar por ele na minha próxima viagem!

  2. Katia Cristina

    Estou aqui babando por esse hotel, nunca tinha ouvido falar.
    Já quero voltar para Miami e me hospedar nele.

  3. Graziela

    Hotel perfeito! E os detalhes que você mostrou fiquei com muita vontade de me hospedar nele!

  4. Poliana Ribeiro

    Amando suas dicas!

  5. Fernanda Tavares

    Que espetáculo de hotel! Luxo total!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x