IMG_1478t
Hoteis

Hotel Park Royal Cancun

IMG_1421

Cancun pra mim é um lugar único no mundo!

Uma cidade que tem uma área totalmente destinada a turistas, hotéis sem fim, um mar azul que é um sonho, uma infra estrutura de tirar o chapéu, vários restaurantes de rede, shoppings, bares e balada, opções de lazer e descanso para todas as idades.

Cancun é para ir com amigos, na lua de mel, com a turma, com a família e ainda ter programa para todos os tipos de viagem.

Na minha opinião esse destino foi feito principalmente para os americanos passarem férias, então já pode esperar uma infra estrutura com padrão totalmente americano.

Imagine se o lugar é ou não é um sonho? E se você vai pela primeira vez então, pira!

Quase todos os hotéis de Cancún estão na Zona Hoteleira, que é a Blvd. Kukulkan e todos ficam de frente para o mar.

Era a minha segunda a vez em Cancun, e me hospedei no Hotel Park Royal Cancun, pelo plano de Time Share.

Anteriormente fiquei no Hotel Cancun Palace, que hoje se tornou o Hard Rock Hotel.

Quando cheguei ao Park Royal, vi que o hotel era um pouco diferente do que eu já tinha como referência! Posso dizer que fiquei um pouco decepcionada com esse hotel, e diria que ele não é padrão americano que tinha visto da primeira vez.
O interessante que no hotel tinham somente latinos.

O hotel em relação aos outros é menor, possui somente duas piscinas que ficavam sujas, com aquela espuma e cabelo nos cantos. Eca! E um pequeno parque infantil, que comparada com os outros resorts era bem fraquinho.
Como era inverno as piscinas estavam geladas, e não tinha sistema de aquecimento.

Não vi nenhuma atividade noturna ou festa dentro do hotel.

Os quartos não eram modernos, não tinha varanda, as camas eram duas de casal pequenas. A decoração era bem caribenha, bem colorida e não possuía Wifi livre, nem nos quartos, nem na área comum do hotel. Somente mediante a pagamento.

Além disso, pouquíssimos quartos do Hotel tinham a Ocean View, que é o quarto de vista para o mar. Ou seja,um ponto muito negativo aí, ainda mais se você está de férias e no Caribe.

O sistema como em quase 100% dos hotéis lá, é All Inclusive, porém a diversidade oferecida nesse hotel era bem menor que nos outros, tanto em bebidas, quanto em comidas.

Ele porem é super bem localizado, quase de frente ao Shopping La Isla. Li muita gente falando que fica perto dos pontos de ônibus, que leva para os shoppings e baladas, mas vale lembrar que a avenida dos Hotéis é exclusivamente turística e os ônibus tem ponto de parada praticamente na frente todos os hotéis, então isso não seria uma vantagem!

Eu realmente não recomendo esse hotel, Cancun tem estrutura muito melhor a oferecer, depois dessa viagem estive novamente em Cancun em outro hotel e pude constatar que não peguei somente referência do primeiro hotel que fiquei.

Espero que ajude na escolha para sua viagem ser perfeita!

IMG_1381

IMG_1633

IMG_1478p

park1

Artigo Escrito por:

Arquiteta, apaixonada por decoração que ama a fazer a mala pra sair conhecendo o mundo. Sempre ligada nas novidades na área de beleza. Desde 2014, decidi colocar tudo junto, minhas dicas de arquitetura, viagens, produtos, maquiagens e compartilhar minhas experiências. Assim surgiu o meu: ClaraTips. Enjoy!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x